A Cooperativa Santa Clara marcará presença na ExpoAgas 2025, em Porto Alegre, com a apresentação de dez novos produtos, ampliando sua linha de lácteos e fortalecendo sua atuação em diferentes segmentos do mercado. Entre os destaques estão três novos sabores da linha de bebidas proteicas Pro — Pistache, Café com Caramelo e Chocolate Branco — que se somam aos já consolidados sucessos da categoria.
O anúncio foi feito pela própria cooperativa e divulgado pela Estação FM em 18 de agosto, um dia antes da abertura oficial da feira, que acontece entre 19 e 21 de agosto, no Centro de Eventos da Fiergs, na capital gaúcha.
Diversificação do portfólio
Além das bebidas, a Santa Clara apresenta o Queijo de Coalho Zero Lactose, o Queijo Grana em duas versões, além de soluções versáteis para o dia a dia como Creme Chantilly, Creme Culinário, Burrata de Búfala em balde e o Requeijão Cremoso Light 400g.Essas novidades se somam a um portfólio já consolidado, que inclui queijos premiados e reconhecidos pelo público, produtos do frigorífico, derivados lácteos tradicionais e itens voltados ao segmento Food Service, reforçando a estratégia de atender tanto o consumidor final quanto profissionais da gastronomia e redes de alimentação.
Estratégia de mercado
De acordo com Tomás André Zilli, gerente nacional de vendas da Santa Clara, a presença na feira é estratégica para ampliar a visibilidade da marca e gerar novas oportunidades de negócio.
“Nossa expectativa é de ampliar negócios estratégicos, fortalecer a presença da marca no ponto de venda, firmar novas parcerias e reforçar a relação com clientes de longa data. A feira é uma vitrine que movimenta centenas de milhões em negócios, e queremos que os lançamentos da Santa Clara sejam um dos destaques para os visitantes”, afirmou.
O executivo destacou ainda que os lançamentos foram desenvolvidos para consumidores que buscam praticidade, sabor e nutrição, além de contemplar categorias estratégicas como o Food Service.
“Lançaremos durante a feira dez novos produtos, incluindo três sabores inéditos da linha Pro. Também teremos novidades em outras categorias, reforçando a diversidade e a capacidade de inovação da Santa Clara”, acrescentou.
0 Comentários