Audiência pública irá debater regularização fundiária da Linha Paraíso

 


A Prefeitura de Santo Ângelo, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação, convida os moradores da Linha Paraíso, do quadrilátero entre a Travessa Raul Vinas, a Rua Derli Porto Anchieta e a Rua Ervin Hanke. O evento será realizado nesta quinta-feira (21), às 19h, na Igreja Pentecostal Libertação por Jesus Cristo (R. Derli Porto Anchieta, 330).

A audiência pública é uma etapa fundamental no processo de regularização, pois permite que a comunidade participe ativamente e esclareça suas dúvidas. Durante essa fase, é possível apresentar detalhadamente o projeto de regularização, a empresa responsável e as áreas específicas do bairro que serão regularizadas.

Importância da regularização
Ao regularizar a posse de terrenos e imóveis, o REURB garante mais segurança jurídica às famílias que vivem em áreas irregulares, além de facilitar financiamentos, melhorias na moradia e até a comercialização do imóvel. O processo também contribui para o desenvolvimento urbano sustentável, promovendo a integração dessas áreas ao restante do município.

“A regularização beneficia diretamente os moradores, permitindo o acesso a serviços públicos essenciais, como água, esgoto, energia elétrica e transporte, além de incentivar investimentos do município nas regiões regularizadas, promovendo inclusão social e qualidade de vida,”, destaca o coordenador do REURB em Santo Ângelo, Fernando Moraes.

Para mais informações, entre em contato com:
Departamento de Regularização Fundiária: 3312-0114 ou 99731-1349
Empresa Terra Marcada: 99934-5858 ou 3332-0990

Postar um comentário

0 Comentários