Primeira noite da 45ª Coxilha Nativista é marcada pela Abertura Oficial e cinco composições são classificadas para a final

 

Créditos:LUCAS NUNES

A 45ª Coxilha Nativista de Cruz Alta teve início com grande emoção na noite desta quarta-feira (31), com a realização da fase local do festival. O palco do Ginásio Municipal José Westphalen Corrêa recebeu a apresentação de 10 composições inéditas, mostrando a força da música regional gaúcha e o talento de artistas locais.


     Enquanto a comissão avaliadora, formada por Cristiano Quevedo, Glauco Vieira, Henrique Fernandes, Nando Soares e Silvio Genro, se reunia para escolher as 5 (cinco) músicas que retornarão ao palco no sábado, 02/08, na condição de finalistas, o público pode apreciar o show do cantor Márcio Correia acompanhado do Grupo Gauchismo.

   Dentre as 10 canções apresentadas, cinco foram classificadas para a grande final, que acontecerá no sábado, 2/08. As músicas selecionadas pelo corpo de jurados foram:

• CAVALO DE CARROÇA (Valseado) Intérprete: Leandro Massa Letra: Rômulo Córdova e César Gomes Melodia: César Gomes
• A PONTE QUEIMADA (Milonga) Intérpretes: Felipe Mello e Germano Fogaça Letra: Alexandre Giacomini Melodia e arranjo: Fernando Rossato
• VERÍSSIMAS (Milonga) Intérprete: Taine Schettert Letra: Lenir Prates Melodia: Taine Schettert
• VEÍNHO PRA LÁ DE PACHOLA (Rancheira) Intérprete: Vanderlei Antunes (Guaikika) Letra: Jorge Luis dos Santos Carneiro Melodia: Vanderlei Antunes (Guaikika)
• PRA NATAL (Chamarrita) Intérprete: Kauê Diaz Letra: Felipe Corrêa Melodias: Felipe Corrêa e Alexandre Giacomini

Fonte: Assessoria de Imprensa da 45ª Coxilha Nativista
--

Postar um comentário

0 Comentários