Cotrijal: casa cheia também em Charrua e Caseiros
Depois de lotar pavilhões em Sertão e Capo-Erê, em Erechim, a Cotrijal se reuniu nesta quinta-feira, 13, com produtores de mais duas unidades da região Norte do Estado.
Pela manhã, encontro em Charrua atraiu cerca de 300 agricultores. Gente com vocação para trabalhar na terra como Artêmio Domingos Zorzin, 70 anos, que planta 75 hectares em Linha Florentina. “A Cotrijal tem tudo para fazer um excelente trabalho aqui em Charrua. Só nas primeiras duas compras eu já fiz uma grande economia”, disse, satisfeito.
Clima de esperança e confiança na cooperativa também em Caseiros. O encontro, à noite, no Salão Paroquial, reuniu aproximadamente 400 produtores da região. Em meio à plateia, estavam Marcelo Francisco do Amaral, 30 anos, e o pai Renato Antônio Duarte do Amaral, 59 anos, de Passo das Pedras, Caseiros. “Queremos trabalhar com quem vem para somar e que esteja sempre ao lado do produtor. E a Cotrijal a gente já conhece. Já fizemos negócios com a cooperativa em Caseiros e Não-Me-Toque”, adiantou Marcelo.
Motivada pela excelente receptividade, em todos os locais por onde já passou, a direção da Cotrijal reafirmou o compromisso de fazer um trabalho sério e que agregue valor ao produtor e de forma segura, inovadora e sustentável. “O nosso trabalho é baseado em confiança, cooperação, credibilidade e segurança. Estamos aqui para somar esforços e ajudar, vocês produtores, a colher os melhores resultados”, frisou o presidente Nei César Mânica, ressaltando a importância de se ter ao lado parceiros fortes para seguir com sucesso na atividade.
“O objetivo segue o mesmo de 59 anos atrás. Oportunizar bons negócios, dar segurança ao associado e fazer as famílias mais felizes”, reforçou o vice-presidente, Enio Schroeder, em sua apresentação aos produtores.
Também prestigiam as reuniões de apresentação da Cotrijal nas novas áreas, superintendentes, gerentes de unidades, conselheiros, líderes e demais colaboradores da cooperativa.
Demais reuniões - Na noite desta sexta-feira, 14, será a vez dos agricultores de Três Pinheiros, Sananduva, saberem mais sobre a Cotrijal, cooperativa que há 59 anos acredita na força do conjunto e trabalha com foco no associado. Na próxima segunda-feira, 17, a partir das 19h30, a direção faz reunião com produtores de Cruzaltinha, em Ciríaco.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal
0 Comentários