Umberto Magnani é homenageado por atores de 'Velho Chico'
O artista, que estava no ar como o padre Romão, morreu nesta quarta-feira, 27/4; ele sofreu um acidente vascular encefálico na última segunda-feira, 25/4
faleceu nessa quarta-feira, dia 27/4 (entenda a causa da morte no G1). Ele teve um acidente vascular encefálico (AVE) e foi submetido a uma cirurgia. Os colegas de elenco do artista prestaram suas homenagens ao ator que era muito querido por todos com quem trabalhava. Relembre papéis que marcaram sua carreira!
A atriz Fabiula Nascimento, que interpretou Eulália na primeira fase da trama, postou uma foto com Umberto e escreveu: "Com o meu coração despedaçado te digo até breve, meu véio".
Lucy Alves, que vive a Luzia, também prestou sua homenagem ao ator, ao lembrar de uma das frases que o personagem citou na trama. "'Minha mãe dizia que um espírito de luz, antes de subir ao céu, não virava estrela como todos os outros, virava chuva pra derramar sobre nós o que ele tinha de melhor!' - Padre Romão. Que assim seja!!! Obrigada pelos momentos bons, Magnani. Descansa”, escreveu a atriz. Relembre a cena:
Diyo Coêlho, que viveu o Bento na primeira fase, também lembrou do texto citado pelo personagem e deixou seu carinho nas redes sociais: "Agradeço a todos pelas boas vibrações. Infelizmente nosso amigo fez a passagem hoje. E como Padre Romão mesmo disse: 'O espírito de luz, quando faz a passagem, vira chuva...' E choveu hoje em SP. Um grande homem, grande ator e um ótimo amigo!".
O ator Chico Diaz, que interpretou Belmiro na primeira fase da trama, destacou a energia contagiante do artista."Claro, claro, como ele era...luminoso!! Luminoso na alegria cotidiana, no fazer pequeno... Poético ao extremo ... Muito, mas muito engraçado, piadista...De uma consciência humana imensa... Sempre conversando sobre a situação, a condição do homem, e o artista inserido nela... Um grande colega! É inacreditável... Perdemos um grande, grande artista!".
Domingos Montagner, que dá vida ao Santo, fez questão de salientar: "É impossível dimensionar a dor da perda de uma pessoa tão iluminada como Magnani. Só nos resta esperar que o tempo nos ajude a viver sem ele".
Marcelo Serrado, que interpreta Carlos Eduardo, lembrou do carinho que o artista sempre teve com ele durante a carreira. "Ele foi meu pai na novela 'Por Amor'. É uma tristeza muito grande, uma lástima. Estamos todos consternados, arrasados. Mas estamos rezando por ele. Estou muito arrasado, todos nós estamos".
Carol Castro, que viveu Iolanda no primeiro momento da trama, fez questão de ressaltar: "O magnânimo Magnani foi chamado lá em cima... Que a sua passagem seja de muita luz! É muito triste pra gente que fica aqui e ainda não entende certas coisas... Mas Deus quis assim e que assim seja. Conforto e sabedoria para a família... Fica a eterna admiração, a saudade e o respeito por esse ser maravilhoso que brilhou nessa terra... Vá em paz Umberto! Foram 75 primaveras muito bem vividas!!!".
Fonte; GSHOW
0 Comentários