Trajano Silva Remates apresenta novo modelo de negócios e agenda de leilões na Expointer

 

Cavalo Crioulo - Crédito Felipe Ulbrich Divulgação

Com foco em inovação, a leiloeira traz novidades em sua sede no Parque de Esteio,  durante a programação da feira, e destaca os remates de Primavera

Lançamentos irão marcar a programação da Trajano Silva Remates na 48ª Expointer, que acontece de 30 de agosto a 7 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). A leiloeira inova e vai apresentar um formato diferenciado na venda de animais intitulado Direct Business. Ao mesmo tempo, serão anunciados os leilões de Primavera sob o seu comando.

O diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, informa que no dia 3 de setembro, a partir das 18h, será oferecido um coquetel na casa da leiloeira, no parque, para a divulgação da agenda até o mês de dezembro. Entre os remates de Primavera estão o da  GAP, com a oferta de 300 touros reprodutores, e o da Estância Aurora, com bovinos Braford. “Durante o coquetel, vamos mostrar também o nosso novo modelo de negócios e lançar a campanha de 65 anos da Trajano”, destaca.

O Direct Business, conforme Fernanda Mota, coordenadora do projeto ao lado de Alexandre Araújo Marconi, da Cabanha Marconi, de Santa Maria (RS), é uma venda direta e será lançado no próximo dia 26 de agosto. “Os lotes com os animais vão ficar separados no site da Trajano, em uma aba exclusiva, com um valor de referência, e os clientes interessados podem entrar em contato direto com a equipe comercial para negociar”, explica. Os negócios serão operados durante a Expointer, porém, se ainda houver lotes após o final da feira, a venda direta permanecerá.  

Conforme Marconi, será disponibilizado aos clientes um catálogo virtual com lotes de equinos da raça Crioula, bovinos da raça Angus e carneiros da raça Corriedale. “Os interessados poderão ver no site da leiloeira o animal da sua preferência. E isto irá facilitar muito, pois não tem hora marcada. Pode ser durante o café da manhã, bebendo vinho à noite ou fazendo churrasco no final de semana, a pessoa entra no site, analisa os animais, e se tem interesse, faz o contato com o comercial da Trajano Silva e efetua seus negócios”, pontua.

Estarão disponíveis para a venda no Direct Business animais do próprio Marconi e também dos criadores Filipe Portella, da Cabanha Maestranza, de Santa Maria (RS), e Tomás Bento Pereira, da Cabanha Pedra Redonda, de Santa Cruz do Sul (RS).

Foto: Felipe Ulbrich/Divulgação
Texto: Rejane Costa/AgroEffective

Postar um comentário

0 Comentários