Na onda dos livrinhos de colorir, a Rincon del Sarandy, de Uruguaiana (RS), lança nesta Expointer, o Rincon Goods. A publicação, que reúne paisagens rurais, leilões, vitórias, animais de elite e parte da história da Rincon, busca apresentar, de maneira divertida e lúdica, o mundo do agronegócio às crianças. A distribuição ocorrerá durante a Expointer, de 30 de agosto a 7 de setembro, incluindo kits das disputadas brush pens. A intenção é colocar a criançada para colorir durante os julgamentos das raças Angus, Brangus e Ultrablack.
A ideia do livrinho surgiu a partir de um pedido das irmãs Olivia (9) e Emilia Tellechea (7), filhas do pecuarista Ignacio Tellechea. Sempre envolvidas com os projetos da Rincon del Sarandy, elas já foram garotas-propaganda de leilão, encenaram comerciais e agora integram o time criativo. “É emocionante ver as gurias envolvidas nos projetos da Rincon. Ainda são pequenas para a lida, mas sempre ajudam no marketing com ideias e intervenções criativas”, salientou Tellechea, que administra a propriedade ao lado do irmão Martin Tellechea e da mãe Claudia Indarte Silva.
Conforme o pecuarista, que investe na seleção de gado Angus, Brangus e Ultrablack, cabe a cada família fomentar a aproximação da juventude com a lida do campo para garantir uma sucessão natural na atividade. “Todo ano, buscamos uma forma de nos comunicarmos com essa gurizada. Transmitir em uma linguagem leve a essência de tanta dedicação e trabalho pelo agronegócio”, resume o pecuarista, que já editou diversos gibis retratando a vida do campo e também traz para esta Expointer uma nova série de Stickers temáticos do agro inspirados nos jogos digitais. “Precisamos aproximar o campo do universo das novas gerações. Entender as diferenças na forma de comunicar é essencial para ter sucesso nessa empreitada”.
Crédito da foto: Carolina Jardine
0 Comentários